Pesquisar
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type


Pulverizador 2500 SP Defensor da New Holland

Pulverizador 2500 SP Defensor da New Holland

Por em 23/09/2017 em Notícias | 0 comentários

 

Na 40ª edição da Expointer em Esteio no Rio Grande do Sul a New Holland apresentou três novidades para o mercado de mecanização agrícola. Com o lançamento da nova versão do seu pulverizador autopropelido Defensor 2500, sua nova plantadeira série PL 6000 e sua linha de colheitadeiras TC de trilha e debulha convencional dos grãos, agora equipada com motor eletrônico MAR-1 TIER – 3.

Entre as novidades que a New Holland levou para a 40ª Expointer 2017 está o Pulverizador Defensor SP 2500, agora equipado com motor de 6 cilindros com 175 cv de potência. Uma máquina que trás ainda como vantagem uma barra de pulverização com maior número de cortes de seção e mais precisão na aplicação.

Trata-se de uma máquina com muita força para realizar o trabalho, mesmo em condições de relevos inclinados. Também é importante ressaltar que toda esta força é gerenciável através do Eco Cruize, proporcionando maior economia de consumo de combustível.

Quem foi á EXPOINTER 2017, conheceu também outro importante lançamento da New Holland agora para o plantio com a apresentação da nova plantadeira séria PL6000 que trás como ponto de destaque no seu conjunto a disponibilidade da máquina para operação com apenas dois pontos para lubrificação em todo o conjunto. Esta máquina oferece a maior disponibilidade de adubo por linha e também uma capacidade de semente de mais de um bag, isso somando você terá um rendimento operacional, comparado com as máquinas da concorrência de mais de 25% de autonomia e de eficiência.

E para os produtores que continuam preferindo para o manejo da colheita uma máquina convencional com o sistema de trilhas e separação dos grãos, a New Holland apresentou na Expointer 2017, sua linha de colheitadeiras TC para os modelos TC 5070 e TC5090 com um novo motor eletrônico equipado com tecnologias para a redução de emissão de poluentes atendendo a noval legislação MAR-1 TIER – 3.

    

Estas máquinas possuem potência entre 207cv e 258 cv na TC 5070 e de 223cv à 272cv de potência na TC5090, portanto,  tiveram um aumento considerável de potência em relação às suas antecessoras .

Conheça toda nossa linha de Peças para Tratores e Máquinas Ford – New Holland. Clique Aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atendimento Online
Atendimento Online
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nossos atendentes não estão online. Por favor, deixe sua mensagem que retornaremos o mais breve possível. Obrigado!
Nossos operadores estão ocupados. Por favor, tente novamente mais tarde
:
:
:
Você tem uma dúvida? Escreva para a gente!
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim